segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO TERELOOKO 2013

           Será nesta quarta-feira (04/12) a tão esperada confraternização do Terelooko. Já tradicional nos finais-de-ano, a festa deste ano será realizada em um dos locais mais bonitos e bem estruturados de Paranavaí. O Santo Canto Oásis irá receber os Terelooko's e seus familiares em um ambiente climatizado, com piscina e belíssimo projeto de paisagismo.



         Este ano a confraternização do Terelooko conta com participação recorde. O grupo teve o seu quadro de companheiros ampliado e hoje mantêm dois times na ativa: os velhinhos do Master e os jovens da equipe principal. E para que ninguém fique sobrecarregado com a organização do jantar, contratamos o Buffet do Marcelo. Ou seja, comodidade e conforto para fecharmos o ano com chave de ouro.

            Atenção companheiros: as equipes já foram divididas, confira abaixo que time você vai defender e não esqueça de levar os uniformes e meião azul para Terezinha Modas e meião preto para Lookão Confecções.

              Atenção companheiros 2: como o Buffet foi contratado por número de pessoas para o cálculo dos custos, os companheiros que confirmaram a presença terá que pagar mesmo que não compareçam ao jantar. Esta medida se faz necessária para que tais custos não sobrecarreguem os demais Terelooko's. Agradecemos a compreensão. 

Um comentário:

Brola disse...

Lugar maravilhoso para uma festa, parabéns aos nossos amigos proprietarios Gustavo e Jorginho.